Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Receita do dia

Receita de hoje: BACALHAU COM CERVEJA


Apesar de não gostar de bacalhau...


INGREDIENTES:


-1 Mulher (de preferência esposa);

- 1 kg de bacalhau,

-100 g de espinafre,

-azeite,

-alho,

-cebola,

- Batatas a gosto,

-sal

-1/2 caixa de cerveja.


MODO DE PREPARO:


Ponha a mulher na cozinha com os ingredientes e feche a porta. Tome cerveja durante duas horas e depois peça para ser servido. É uma delícia e praticamente não dá trabalho.


Bom apetite!

3 comentários:

Moni disse...

Tem jeito não né
ai ai viuu
Falo nadaaa
:P

Ricardo Franco disse...

ISSO É UM ABSURDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUE COISA MAIS HORRÍVEL!!!!!!!!!!!!!
SEM NOÇÃOOOOOOOOOOOO!!!!!
Espinafre?!?!?!?! Tá de sacanagem, né?!?!?!
tsc tsc tsc...

JACAROA DE SANDÁLIA disse...

E aí colega, tudo bem, eu estava buscando inspirações pela internet e achei seu blog, que por acaso é parceiro do meu. Sempre passo por aqui visse? té mais