Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ingrêis

Tá querendo ir pra terra do Tio Sam, mas não sabe falar "oi" em inglês??? Não tem póbreeeema!!! Nóis ajuda ocêis!!

Dias da Semana

Segunda-feira: mifuday

Terça-feira: tomortoday

Quarta-feira: daydomeio

Quinta-feira: quase-la-day

Sexta-feira: farra-day

Sábado: biritaday

Domingo: ressacaday


Cores

Branco: alemoom

Azul: cordoocell

Marrom: soojo

Preto: afrodayssayndaintee

Amarelo: anemeea

Vermelho: menstrooassaom

Cinza: foomassa

Verde: macoin

Laranja: shoopakee

Passar fome? Nuuuuunca mais!

No supermercado...

Pay she

Mac car on

My one easy

Paul me to

All face

Spa get

As pas goes

Key jow (parm zoon)

Cow view floor

Pier men tom

Better hab

Lee moon

All me roon

Beer in gel

Three go

… Puts grill low, Is key see those too much!

AVISO IMPORTANTE
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de equívoco com relação ao uso correto desses termos. Se você quer usa-los no dia-a-dia, aí... Full Del! Qualquer tipo de protesto, xinga também o cara do Risada Forçada, porque eu copiei de lá! hahahahaha

Nenhum comentário: