Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Eleições



Bom, seria excelente se esse fosse somente um caso de rir....

Ainda não começaram as propagandas políticas televisionadas, mas, pelo menos em minha cidade (Varginha - MG), o negócio já tá pegando fogo... Muitos carros adesivados, panfletagem, comitês partidários bombando... Todos querendo ganhar um "sim" da nossa consciência.
Até aí tudo normal... Se eu não visse tanta bobagem por aí.
3 de outubro está chegando, e eu não vi NINGUÉM até agora que me inspire confiança suficiente de entregar meu "voto de confiança". Mesmo que não vou estar aqui para acompanhar o que esse cidadão estará fazendo na cidade, meus pais estarão, minha família pode pagar por um voto errado meu.

É terrível, mas eu mal posso esperar pelo grande "show de humor" que nos aguarda no próximo mês.

Gente que não tem noção do ridículo e sequer sabe falar português... Para defender nossos direitos e administrar nossas cidades. Pelo menos, nos fazem rir no chato e entediante "horário político". Sabemos que metade daquilo não será cumprido, e a falta de impunidade a essa escória de bandidos do colarinho branco nos desanimam de fazer alguma coisa para impedí-los.

É claro, qualquer pérola que cair na minha mão... Estará aqui para ser compartilhada com vocês.

Cuidado, sr. Político.. Não fale bobagens... Ou você estará sendo "blogado"!

Nenhum comentário: