Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Computadores X Mulheres

Conversando com um amigo boliviano muito inteligente, levantei a seguinte questão:
- Por quê "computador" em espanhol vira "computadora"?
Ao que ele me respondeu categoricamente:
- É porque está comprovado que os computadores são do sexo feminino!
Então pedi a ele que citasse uma razão... Ele me deu várias:

1) Assim que se arranja um, aparece outro melhor na esquina.

2) Ninguém, além do criador, é capaz de entender a sua lógica interna. (Muito boa!)

3) Mesmo os menores errinhos que você comete são guardados na memória para futura referência. (Essa é fatal!)

4) A linguagem nativa usada na comunicação entre computadores é incompreensível para qualquer outra espécie.

5) A mensagem "Bad command or file name" é tão informativa quanto "Se você não sabe porque estou com raiva, não sou eu quem vai explicar". (Essa é ótima!)

6) Assim que você opta por um computador, qualquer que seja, logo você estará gastando tudo o que ganha com acessórios para ele. (Putz!)

8) O computador do seu amigo, vizinho, ou do seu escritório sempre é melhor do que o que você tem em casa. (Essa é a pura verdade maldade... hehehehe)

9) O computador não faz absolutamente nada sozinho, a não ser que você dê o comando (huahuahuahuahua)

10) O computador sempre trava na melhor hora.


SERÁ QUE ALGUÉM AINDA DUVIDA QUE O COMPUTADOR É DO SEXO FEMININO?????

Nenhum comentário: