Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Mais um prêmio!

Primeiramente, gostaria de agradecer de coração a Gi, que faz um trabalho excepcional no blog Um Cadim di Tudu, que nos "premiou" com o Meme "É um blog muito bom sim senhora".
Gostaria de deixar também, em nome dos criadores desse humilde blog (eu e o Johnny), um enorme "obrigado" a todos os leitores, parceiros, enfim, a todos que visitam esse blog e que, de alguma forma, nos motivam a continuar a fazer um trabalho sério, embora seja feito com muito humor.
Esperamos melhorar a cada dia para fazer você se divertir um pouco por aqui.
Nossos indicados aparecerão em breve... ;)

Nenhum comentário: