Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Batatinha

Eu sou meio chato com erros de português, não que eu seja um excelente escritor como o Luis Fernando Veríssimo, mas existem erros que já são inaceitáveis "falados", imaginem escritos...


Bom, o tal do "agente somos" é triste...1º que "a gente" é separado, junto é usado em casos como "agente de saúde", "agente secreto"...
agora...uma coisa que vocês já devem ter reparado...onde, ó céus, me pergunto, ONDE ESTÁ O BATATINHA?
será que ele está dentro desse saquinho?

Saquinho?? esse "saco" está bem grandinho hein? compara com o telefone...rsrs esse era a batata Lays (da para ver na embalagem né? derrr) de uns 350 gramas...comprei em SLT (sim, eu amo essa cidade, sempre falo e sempre falarei dela.)

Se ela ainda não tirou a foto ou mudou a descrição, veja aqui

3 comentários:

° •.☆ Gi ☆.• ° disse...

Vou bancar a "sabida" e usar todos os meus conhecimentos lingüísticos. Ahuahauahau. Esse negócio de "a gente somos" chama-se concordância ideológica. Por "a gente" estar substituindo "nós" a pessoa conjuga o verbo assim. É bastante comum.

Ass: Dra. Gi.

Agora maldosamente falando, acho feio pra caramba. Prefiro o bom e mineiro "nóis é". Hehehehe

Unknown disse...

Curti o seu blog. Principalmente este post. Também fico indignado com erros de português. É horrível. Um crime.

Henrique Chagas disse...

O batatinha???

Ora.. Que burrice Johnny!!!

Ele num taí pq tá no desenho do "Manda Chuva".. uhauhauhauhauhauhauhauhaua