Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Tamagotchi 2.0

Acho que todo mundo se lembra dos "bichinhos virtuais", né?
Pois é... Aquele primórdio dos "gadgets", que era febre interplanetar em meados dos anos 90 (já podemos inclui-lo no próximo e-mail de nostalgia), ganhou uma nova versão.
A Bandai (produtora da primeira versão) criou recentemente uma versão "colorida" nos pequenos monstrengos, mas, ainda com o mesmo espírito: Alimenta-los com porcarias, levar a escola, brincar e limpar merda do bichinho o dia todo.

Ainda não sei quando (e por quanto) o brinquedinho vai chegar à Pátria Amada. Mas apesar disso, acho que a moda não pega não.
A molecada que tá vindo aê tá afim mesmo é de uma versão desses com 3G, GPS e acesso a internet.. rs

Boa mesmo era essa versão aí do lado... Gostava pakas, apesar de gastar dinehiro comprando praticamente 1 por mês (ou molhava, ou a professora tomava). Nunca vi meu bicho morrer de velhice... =/

Nenhum comentário: