Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Em breve...


Gente, pedimos perdão por essa recessão que o nosso blog passou.. Devido às crises financeiras às bolsas de valores pelo mundo, a instabilidade do dólar e as destruições causadas pelo furacão Ike, ficamos em estado de alerta com relação a tudo. A crise era tão feia que até minha internet parou de funcionar.

Mas enfim... Apesar de todos os problemas, estamos tentando não deixar você, nosso preciosíssimo leitor, tão desolado a tal ponto de não querer passar seu precioso tempo em nosso humilde espaço virtual.

Para isso, estamos passando por algumas mudanças no blog. A partir de agora, teremos mais 2 pessoas fazendo parte do time "Uai tá doido!", e em breve vocês irão conhecê-las.

Mas não é só isso!!

Estamos esperando o nosso aniversário de 10 meses para anunciar mais algumas novidades, porque senão, nosso aniversário será uma festa chata, como aquelas que você é obrigado a ir no aniversário do seu primo mais novo, onde só toca Xuxa para baixinhos, e a pirralhada limpa as mãos sujas de bolo na sua camiseta...


Então... Aguardem! Esperamos encontrar você aqui para se divertir mais um pouco com essas 2 figuras que estarão acrescentando mais algumas risadas no seu dia!

Nenhum comentário: