Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Ele voltou!

Eu fiquei tão feliz ao ver isso que eu não poderia deixar de postar sobre o assunto...
O Blog Um cadim di tudu, nosso primeiro parceiro e, de longe, um dos melhores, está de volta depois de um longo período... Novamente, teremos mais uma opção de um bom humor na blogosfera.
É bom tê-lo de volta! E não esqueça de dar uma passadinha lá!

Nenhum comentário: