Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

sábado, 5 de julho de 2008

Habbo



Taí uma coisa bem legal para se fazer no fim de semana!
Você já conhece o Habbo?
É uma espécie de mundo virtual no qual eu nunca tinha visto antes. Ele mistura bate-papo, avatar e até um pouquinho de "The Sims".

Como isso é possível? Deixa eu te explicar então.

Inicialmente você cria o seu personagem (que é chamado de Habbo), e depois muda ele de acordo com o seu estilo. São vários os tipos de cabeça, corpo, roupas e acessórios. Após concluir esses passos, você "ganha" um quarto no "Hotel Habbo" que, na verdade, acaba sendo um servidor de salas de bate-papo. Cada sala tem um tema diferente, como se fosse um quarto no hotel.

É um "jogo", "chat" (ou sei lá o que é isso) muito legal, vale a pena dar uma conferida.

Pra quem já conhece, pode comentar, eu ainda sou novato lá e não sei muito sobre o assunto. Quem quiser me adicionar na lista de amigos lá, meu "nome" no Habbo é mrchagas.



  • Cá entre nós... Bizarro demais esse nome, né?!

Um comentário:

Ricardo Franco disse...

Nem me fale desse Habbo... há um ano ou mais um pouco, sei lá, o Bernardo telefonava pra mim quase todo dia, pedindo que eu comprasse uns créditos pra ele... rsss