Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

sexta-feira, 4 de julho de 2008

4 de julho


Você ja deve saber, mas, 4 de julho é o Dia da Idependência na terra do Tio Sam.
Hoje o coro come solto lá, festança o dia todo, todo mundo soltando foguete, bebendo, comemorando e fazendo a maior bagunça... É um dia bem legal por lá.
Parabéns ao pessoal de lá, apesar do "pré-conceito" que rola por aqui, não são todos "branquelos-gordos-metidos". Há muita gente boa por lá.
Um abraço também aos brasileiros que nos acessam de lá, é bom saber que os EUA é o terceiro país com maior número de acessos ao blog, perdendo para Brasil (óbvio) e Portugal (é claro...).
Bom, mas porque essa "pagação de pau"?
Primeiramente porque eu realmente admiro o país, acho que eles têm um patriotismo sem igual, deveríamos usar isso como exemplo...

Bem... Espero estar in-loco ano que vem, veja com seus própios olhos o motivo:

Nenhum comentário: