Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

terça-feira, 3 de junho de 2008

Parcerias

Aeww!! Finalmente após tanto tempo deu para arrumar os parceiros!

Pessoal, é o seguinte, como todos sabem, a nossa política de parcerias já está na ativa, eu entrei no Analytics essa semana e conferi de pertinho como estavam nossas visitas e o resultado foi o que está na nossa barra lateral.

Como prometemos na nossa polícia de parceria, atualizaremos os banners e links até o 5º dia útil de cada mês.

Confesso para vocês que os 'memes' alí em baixo estão bem desorganizados, vou pensar em alguma coisa para deixá-los mais bonitinhos, mas isso vem depois.

Gostaria de lembrar aos nossos parceiros que atualizamos o nosso banner, e gostaríamos que vocês o atualizassem na página de vocês, vou passar de um em um também procurando se atualizaram os banners, e prometo fazer isso todo começo de mês quando eu for atualizar os nossos parceiros.

abraços a todos

A Diretoria

PS: "xiki esse troço de diretoria né?" hehehe

Nenhum comentário: