Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Wild

home_bg 

- Johnny, quem são essas?

Izzy, Iva, Katie, Andjelka e Chantal. Essas lindas garotas inglesas forma a banda chamada Wild. É um estilo muito interessante, são duas tecladistas e três violinistas, é um estilo chamado 'Classical Contemporary' ou 'Contemporaneo Clássico' (tradução livre). Pelo que andei lendo parece que o grupo se separou (quase chorei quando ouvi isso), mas ainda deu tempo delas lancarem um CD (Time) e um DVD (World Premiere Performance)!

Em minhas andanças pela internet encontrei o blog do JrCDs que disponibilizou o CD para download, baixei o CD e vi que estava em W4A e upado no Rapidshare.

Tomei a Liberdade de converter os arquivos em MP3 e upar no nosso disco virtual!

wildcdCD: Wild - Time
Lançamento: 2005
Estilo: 'Classical Contemporary'
Faixas:
01-Hipnotic
02-Fiesta
03-Time & Silence
04-The Eve of The War
05-Sun Forest
06-Ave Maria
07-Running Free
08-No More
09-The Thunder Anthem
10-Princess Ashani
11-String Fever
12-Reload
13-Living In The Land (Bonus)

Clique aqui ou na imagem para baixar o CD.

Vale a pena conferir, essas moças tocam que é uma beleza, além de serem uma beleza...=D

emc225-005-mf

Vai uma prévia do que elas podem fazer:

Nenhum comentário: