Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Será que funciona?

mulaUm mineirinho com sérios problemas financeiros vendeu uma mula para outro fazendeiro, também mineiro por R$ 100,00, que concordou em
receber a mula no dia seguinte. Entretanto, no dia seguinte ele chegou e disse:
-Cumpadi, cê me discurpa mais a mula morreu.
-Morreu?
-Morreu.
-Intão me devorve o dinheiro.
-Ih... já gastei.
-Tudo?
-Tudin.
-Intão me traiz a mula.
-Morta?
-É, uai, ela num morreu?
-Morreu. Mais qui cê vai fazê co m uma mula morta?
-Vou rifá?
-Rifá?
-É, uai!
-A mula morta? Quem vai querê?
-É só num falá qui ela morreu
-Intão tá intão.
-Um mês depois os dois se encontram e o fazendeiro que vendeu a mula
pergunta:
-Ô Cumpadi, e a mula morta?
-Rifei. Vendi 500 biete a 2 real cada. Faturei 998 real.
-Eita! I ninguém recramô?
-Só o homi qui ganhô.
-E o que o cê feiz?
-Devorvi os R$ 2,00 real pra ele!

Nenhum comentário: