Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Menu horizontal

Eita nóis! a cada dia que passa o UTD Inc (Uai Ta Doido Incorporation) cresce um pouco mais!

[Nelson Rubens mode on] Okay, Okay [Nelson Rubens mode off] A novidade dessa vez é o nosso menu horizontal, como você já pode ver logo embaixo do topo e acima da propaganda da One Up está o nosso mais novo menu, com os links para a página inicial do Uai Ta Doido, nosso Disco Virtual, nosso Feed e para a nossa política de parceria!

- Ô Johnny....o Uai Ta Doido não tem uma política de parceria....

AINDA! Já estamos elaborando o texto e logo logo vocês terão uma política de parcerias novinha em folha (grande coisa...)!!!

- Tá legal Johnny, mas porque você criou esse menu aí em cima??

É uma simples questão de Layout, achamos melhor deixar algumas opções alí em cima e eliminá-las do menu vertical.

- Mas então porque é que eu ainda estou vendo a opção no menu vertical??????

Bem...errr....é....digo....sabe como é né?...enfim, é isso aí! =D

Nenhum comentário: