Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Meme!

Gostaria de agradecer ao nosso parceiro Pensando entre amigos por nos premiar com esses 2 memes: O primeiro, "Prêmio Uma Mente Iluminada", e o outro, "Este blog é uma jóia". Ficamos muito felizes em receber mais esses dois prêmios. Vamos fazer o possível para melhorar o nosso blog a cada dia, para fazer com que o seu dia tenha um pouco mais de humor. Obrigado a todos que nos acessam, obrigado ao nosso parceiro!

selo-este-blog-e-uma-joia selo-uma-mente-iluminada

Nossos indicados são:

Nenhum comentário: