Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Lista Negra

norris Eu não tenho muitos inimigos, na realidade acho que não tenho nenhum, sequer tenho uma lista negra com "Pessoas que um dia vou matar", nem mesmo vejo um motivo para tê-la!

Mas enfim, se porventura um dia eu fizer uma lista dessas, a última pessoa no mundo que eu colocaria na lista (e só colocaria se ele me obrigasse) era Chuck Norris, certo?

Infelizmente existem pessoas que não pensam como eu, na verdade não pensam de forma alguma!

Um jovem de 16 anos de uma escola em Pennsauken, em Nova Jersey, parece ter esquecido o significado do ditado "Matar Chuck Norris não faz com que ele morra, só o deixa mais bravo". O garoto foi descoberto com uma lista de pessoas que ele supostamente tentaria matar e incluiu, além de três alunos e um funcionário da escola, o nome do ator norte-americano.

No mínimo o Jovem desconhecido perdeu o amor que tinha pela vida e pela alma...o.O

Vi no G1 e no Bobagento

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaahahhaha
Esse menino é bom! Afinal, tinah que ser americano... ¬¬'

Beijinhos