Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Disco Virtual

Agora o Uai Ta Doido!! tem um Disco Virtual! =D
É no 4shared mesmo, mas é muito bom, ainda não tivemos muito tempo para upar os nossos trem, mas o objetivo é colocar o máximo de coisa legal possível!!
-Ta bom Johnny, mas como surgiu a idéia?
É simples, eu, o Henrique (posta no Uai Ta Doido também, isso mesmo, existem 2 postmasters para quem não percebeu ainda..rsrsrs) e a Letícia (colega de classe) tivemos que realizar uma apresentação sobre Webdesign (para quem não sabe somos todos estudates de Informática) e aproveitamos o embalo para falar um pouco sobre blogs, que não deixam de fazer parte desse mundo de design. Enfim, o pessoal pagou pau muitos gostaram da apresentação e pediram para a gente disponibilizá-la, o problema é que ela ficou meio grandinha (100MB) daí pensamos, vamos colocar em um disco virtual, jogar o link no blog assim a gente ganha mais acesso! Simles né?
É claro que essa não é a idéia principal, já faz um tempo pensamos em disponibilizar tutoriais para vocês, afinal, o Uai Ta Doido também é cultura! =D
O link para o Disco Virtual já está no menu aí do lado! =D
Abraços!
Johnny

Nenhum comentário: