Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Processo Judicial

Uma mulher no Canadá ganhou a ação judicial que moveu contra um traficante de drogas que forneceu uma dose quase fatal de metanfetamina (conhecida como crystal meth ou ice).

O que mais me deixa fascinado é que o rapaz compareceu à corte, fez sua defesa e agora terá que pagar indenização...o que vem agora? Ratinho? já imaginou se a moda pega aqui no Brasil?
Que eu saiba, esta é a primeira ação judicial aberta contra um traficante de drogas", disse ao jornal o advogado de Bergen, Stuart Busse.

Concordo...nada contra, acho super legal você processar alguém que fudeu com sua vida lhe fez algum mal, mas a notícia me soou um pouco estranha...imagina só...o cara vira e fala: "aí seu meritissimo, é nóis mano, como que faz pra tu esquecê esse bagulho aê?"...se eu fosse um traficante eu não ia não...
Veja a notícia completa aqui

Nenhum comentário: