Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Campanhas da Blogosfera

Bom pessoal, é o seguinte, somos novos ainda na blogosfera, mas queremos entrar de cabeça (ui) nesse ramo! De cara já gostariamos de agradecer aos parceiros Bomba Digital e Um Cadim di Tudu por nos indicarem um "Blog Cabeça" (ui)! E como disse meu bom e velho amigo Henrique, nós trabalhamos em dupla aqui, por isso quero pedir sinceras desculpas por ainda não ter passado o meme para frente, mas amanhã nós vamos decidir quem serão os novos "cabeças"...
Estamos também aderindo a duas campanhas, a de Usura Não do TRETA e a do Blog com Ar Condicionado do Tigre de Muleta.
A partir de hoje vocês já podem ver os três banners abaixo na nossa barra lateral.


Nenhum comentário: