Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Garotas Malvadas

Hoje eu recebi um e-mail da minha querida Teacher Karla (não vou colocar o link dela porque ela prefere o sigilo)! Bom, o e-mail me revoltou um pouco, veja o que as americanas estão fazendo com os maridos que as traem...espero que a moda não pegue aqui no Brasil, eu estaria ferrado um amigo meu estaria ferrado...



Oi Steven,
Será que tenho sua atenção agora?
Eu sei tudo sobre ela, seu sujo, imoral, infiél e mal dotado. Está tudo gravado!
Sua (quase ex)Esposa
Emily
PS:Eu paguei pelo Outdoor com o dinheiro da NOSSA conta corrente...


Espero que a "preciosa" tenha valido a pena!


Scott Kelly tem pinto pequeno


Cachorro Perdido.
-Visto pela última vez cruzando com a melhor amiga de sua esposa na câmera escondida
-Responde pelo nome de Steven...


Nenhum comentário: