Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

EU NÃO ACREDITOOO

Mal entramos na Blogosfera e já sofremos nosso primeiro processo...
Lembram-se do Post "Promoção de DezembRO"? pois bem, fomos obrigados a retirar a foto (que já havia sido bloqueada pelo picasaweb) pois o dono do lava jato viu e resolveu entrar com um processo contra nosso humilde blog...nós mal temos renda do AdSense e já teremos de desembolsar uma grande quantia em dinheiro para indenizar o cara...



...



Mentira!
"Assim o cê mi mata do coração çô"
Será que a foto vai aparecer agora? o post já até perdeu a graça né? mas enfim...vamos lá...


------------------------------//--------------------------------

POST CORRIGIDO
Pessoal, desculpe, não sei o que houve, mas por alguma razão misteriosa a foto desse post não estava aparecendo...por isso estou atualizando aqui, ok?
Abraço! vejam o post! =D

------------------------------//--------------------------------

Antes que vocês achem que vão ganhar alguma coisa aqui no "Brog", já podem ir tirando o cavalinho da chuva, por enquanto não tem pão velho aqui não somos pequenos e ainda não temos condições de sortear carros, motos, nem mesmo casas...

Bom, o caso é o seguinte, eu estava feliz da vida indo para minha aula de contra-baixo e quando, ao lado da minha digníssima escola vejo o anúncio abaixo...


Nada de mais né? Olhe a foto novamente...repara o espaço das coisas e a abreviação na palávra dezembro...é nessas horas que me pergunto..."ó céus, porque é que o sujeito não chegou o título do anúncio um pouco mais para a esquerda para caber a palábra 'dezembro' por completo?" Poxa...sinceridade...tem um espação lá..da pra escrever tranquilo...

Um comentário:

big mother disse...

opa, manda um mail para mother.joana@gmail.com que a gente esquematiza a parceria. Estou em viagem de férias, respondo assim que voltar :)