Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Prova de Lógica

Muito boa esta, decifre:

Você é prisioneiro de uma tribo indígena que conhece todos os segredos do Universo e, portanto, sabe de tudo. Você está para receber sua sentença de morte. O cacique lança um desafio:
"Faça uma afirmação qualquer. Se o que você falar for mentira você morrerá na fogueira, se falar uma verdade você será afogado. Se não pudermos definir sua afirmação como verdade ou mentira, nós o libertaremos".
O que você diria?

4 comentários:

T. disse...

Diria que nunca mais quero trair um namorado.

Ricardo Franco disse...

Com certeza a tribo acharia digna e louvável sua decisão. Afinal, quem trai, não trai a outra pessoa, mas a si próprio. Não quero ser moralista, mas, sinceramente, nas pouquíssimas vezes que "pensei" em "trair" alguém com quem eu estava, simplesmente terminei o relacionamento antes de qualquer coisa, sem muitas explicações...
É isso aí, menina. Ninguém está livre de cometer erros. Mas idiota é quem os reconhece e insiste em continuar fazendo merda.
Apesar do seu correto propósito, a resposta não serve para livrar você da tribo... hehe

Anônimo disse...

diria...tá certo.

Anônimo disse...

A RESPOSTA CORRETA É:
...

VC VAI MI MATAR.