Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Passeio de licóptera

Jacob levou o Jacozinho, seu filho de 6 anos, a um parque de diversões.
Dentre as atrações existia uma que chamou em especial a atenção do garoto:
   " Vôo panorâmico de helicóptero".
   - Quero levar minha filhinho pra passear de licóptera, disse Jacob ao piloto.
   - São US$ 100,00
Lógico que o Jacob não aceitou e como o garoto começou a chorar, o piloto propôs uma solução:
   - Eu levo você e seu filho. Se você não gritar durante o passeio eu não cobro nada.
E assim foi. Durante o vôo o piloto deu rasantes, piruetas, desceu e subiu bruscamente e Jacob, com os olhos arregalados, mudo como uma rocha...
Quando a nave pousou, o piloto perguntou a Jacob:
   - Em nenhum momento você deu um pio sequer... não sentiu medo e vontade de gritar?
   - Eu sentiu muito medo e quase gritou, principalmente quando a Jacozinho caiu.

Nenhum comentário: