Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Desenhos inesquecíveis

Vou começar hoje uma série com alguns episódios de personagens que fizeram parte de nossa infância, e que serão inesquecíveis para nós...
Aqui vai um ícone dos desenhos antigos, não era o meu favorito, mas com certeza, um dos top 10!


É uma pena que já não se fazem bons desenhos como antigamente...

Um comentário:

Ricardo Franco disse...

È vero, Henrique...
Há tantas coisas boas que se perdem em nome da "modernidade"... sinto muita saudade do tempo em que tv para criança era desenho animado e não esses "big bosta brasil" da vida (o nome do país está com letra minúscula mesmo... porque tal porcaria nojenta, emburrecedora, de extrema falta de inteligência e bom senso - de quem assiste e de quem produz - não pode, jamais, ser chamada de Brasil, o Meu País, repleto de Mulheres e Homens dignos de serem chamados de Gente!)