Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Robokill

Joguinho bão esse çô!

robokill

É bem simples, você é o Robozinho amarelo, tem que matar tudo o que vê pela frente, os comandos são:

W - para cima
A - esquerda
S - para baixo
D - direita
Click - Atirar
M - Mapa
I - Inventório
P - Pausa

Vale dizer que é meio viciante, é um jogo bem simples, mas com bons gráficos (considerando que é feito em Flash) e uma ótima jogabilidade, recomendo! Só tome cuidado para não jogar de mais em horário de serviço, você pode ser mandado embora...

Outra coisa: O Jogo é pago, você tem as 4 primeiras fases gratuitamente e para continuar tem que pagar, mas teve um sujeito que comprou e disponibilizou o e-mail dele para o pessoal desbloquear as demais missões. Segue: punkskoria@hotmail.com

Clique aqui para jogar!

Nenhum comentário: