Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Mineiro na praia

Como um bom blog mineiro.. Não poderíamos deixar de divulgar nossa diversão favorita aos feriados prolongados...





Só não sei dizer se isso foi em Guarapari, Cabo Frio ou Ubatuba.. Mineiro quando vai à praia, com certeza é uma dessas aí!

Um comentário:

Johnny disse...

OWNED!
Henrique...
PRESTENÇÃO!!!!!
eu já postei esse vídeo! haushusahuashusahusa
não com as mesmas palavras, mas é o mesmo vídeo...hahaaahhahahha mas belez...hauhauahauha sussa....é um vídeo muito engraçadoo hauahauha