Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

terça-feira, 15 de julho de 2008

Weezer - Pork & Beans

Achou algo que você já viu nesse vídeo-clipe? Pois é...eu também! A banda Weezer inventou de fazer um clipe só com as pessoas que tiveram seus 'minutos de fama' no youtube...ficou legal, veja abaixo o link para os vídeos referenciados no clipe...hehehehe

Chocolate Rain | Leave Britney alone | Numa Numa | Afro Ninja | Diet Coke + Mentos | Shoes | Dramatic look squirrel | Gi Joe | T-Shirts | Miss South Carolina | Evolution of dance | Peanut butter jelly time | Peanut butter federline | Will it blend? | Daft hands | Daft dancers | Charlie, the unicorn | Guy catches glasses with his face | All your base are belong to us | Guitar

OBS: Se você não conheçe pelo menos um dos vídeos acima, bem vindo a internet!

- Tá, e daí?

Daí que como aqui no brasil o povo adora 'versões' (lembram de umbrella?), existe a versão brasileira... intepretada por NXZero...

- Legal, mas eu não vi os vídeos...

É...eu também não...estou procurando... eu só vi que eles 'traduziram' a música...no site do Fantástico diz que foi baseado nos vídeos abaixo...

Confissões de um emo | Ruth Lemos | Dança do quadrado | Sonia You Tube | Tapa na pantera | Hélio dos Passos – Fica comigo agora

será?

OBS: Repare na cara do 'baterista' no minuto 1:03...

Nenhum comentário: