Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

quarta-feira, 30 de julho de 2008

The Dark Knight

the-dark-knight1

Filmaço! É tudo que tenho a dizer!

Eu vi o Filme para baixar no Teacher Filmes, mas como disse o Snipes:

Todos querem liberar um release de Batman, mas a qualidade ainda não é a ideal para assistir a este que, por todos os comentários e notas, é o melhor filme do ano e já está no primeiro lugar no top 250 do IMDB!!

Recomendo que vá ao cinema mais próximo e assista! =D

PS: Para quem gosta de um site muito bem montado, veja o Oficial!

Um comentário:

Ricardo Franco disse...

Putz... no cinema que tem perto da minha casa está (ou estava) em cartaz e até hoje não fui assistir, digo, até ontem. Hoje to totalmente sem tempo mas acho que vale a pena dormir um pouco menos (já quase não durmo mesmo... rss). Só o clip q tá no site já convence.
Aliás, quero uma moto daquela de presente...