Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

sábado, 19 de julho de 2008

Aprenda Inglês

Aí gente!
Achei um dicionário perfeito com algumas expressões, perfeito para quem quer falar um bom inglês:


Is we in the tape! = É nóis na fita


Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara.



I am more I = Eu sou mais eu.



Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom?



Not even come that it doesn't have! = Nem vem que não tem!



Wrote, didn't read, the stick ate! = Escreveu, não leu, o pau comeu!



She is full of nine o'clock= Ela é cheia de nove horas.



Between, my well! = Entre, meu bem!



You traveled on the mayonnaise = Você viajou na maionese.



I am completely bald of knowing it. = To careca de saber.



To kill the snake and show the stick = Matar a cobra e mostrar o pau.



Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme!



I will wash the mare. = Vou lavar a égua.



Are you thinking here's the house of Mother Johanne? = Tá pensando que aqui é a casa da Mãe Joana?



Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho!



You are by out! = Você esta por fora!



If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come!



Ops, gave Zebra! = Xiiiii, deu zebra!



Don't fill my bag! = Não me encha meu saco!



Before afternoon than never. = Antes tarde do que nunca.



Take out the little horse from the rain = Tire o cavalinho da chuva.



The cow went to the swamp. = A vaca foi pro brejo!



To give one of John the Armless = Dar uma de João-sem-Braço.

*Post especial para os futuros colegas de trabalho no Polo Club. Tomara que tudo dê certo pra gente na entrevista. E... Voltem sempre! hehehe

Nenhum comentário: