Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

sábado, 14 de junho de 2008

Seios

Um cara vê uma loirona, maravilhosa, com os seios espetaculares, corre até ela e pergunta:


 -Deixaria eu morder seus seios por 50 reais?
 -Você deve estar maluco, disse a moça.
Mas ele insiste:
 -E por 500 reais, você deixaria?
 -Olhe, não me leve a mal, mas eu não sou desse tipo de mulher não. 
De olho no volume daqueles seios, ele faz uma última pergunta:
 -Por 5000 reais? Cinco Mil Reais? Você deixaria que morder seus maravilhosos seios?
A mulher pensa um pouco. Se lembra do cheque sem fundo que voltou do banco, conclui que uma mordida no seio não é algo tão degradante assim e finalmente responde:
 -Por 5000 reais tudo bem!
 -Então vamos até aquele cantinho ali... - convida o rapaz. Ela vai, abre a blusa, deixa os seios à mostra e libera tudo. O sujeito beija, lambe, passa a mão,aperta, encosta a cabeça... E nada de morder. Até que a mulher perde a paciência:
 -Você não vai morder?
E o cara responde:
 -Não, é muito caro!!!!

Copiei na cara dura daqui.

Um comentário:

JIME disse...

Huahuahua!!!! Boa, boa...
esse é espertalhão. lol...