Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

domingo, 8 de junho de 2008

O que na verdade quer ser dito...

Acabei de ler um excelente livro (Porque os homens mentem e as mulheres choram?), e nele encontrei duas tabelas interessantes que compartilho com vocês...

Quando a Mulher diz: Ela quer dizer:
Precisamos conversar... Estou aborrecida ou tenho um problema causado por você.
Está um calor infernal nesse quarto... Deixa de ser chato e liga o ar refrigerado!
Lamento... Você vai lamentar!
É claro que não estou chateada. É claro que estou chateada
Você é quem resolve.. Apenas concorde comigo.
Você me ama? Quero alguma coisa.
Estou com uma bruta dor de cabeça... Não estou com a menor vontade de fazer sexo.
Você me ama muito? Eu fiz uma coisa que você não vai gostar.
Seja romântico, apague a luz. Não quero que você veja minhas coxas flácidas.

O que ele diz: O que ele quer dizer:
Minha carteira sumiu... Não consigo encontrar, não está onde botei, portanto alguém deve ter pego.
É coisa de homem. Você não entende disso. O homem tem direito a coisas que a mulher não tem, há uma permissão universal para este meu comportamento.
Estou cansado de tanto ir e vir. O controle remoto está sem bateria
Vamos chegar atrasados Eu tenho um bom motivo para dirigir feito um louco.
Dá um tempo, querida, você está trabalhando demais. Eu não consigo ouvir a televisão com esse aspirador de pó ligado.
Que coisa interessante... Você ainda está falando?
Não precisamos de coisas materiais para provar nosso amor. Eu esqueci o nosso aniversário de casamento outra vez.
Gostei muito do filme Tem muita violência e mulher pelada.
Você sabe como minha memória é ruim. Eu lembro o número da placa de todos os carros que já tive, os nomes de todas as minhas namoradas, os times das Copas do Mundo, mas esqueci o seu aniversário.
Eu estive pensando em você e lhe trouxe flores. A florista da esquina era linda e sedutora e conseguiu me convencer.
Chame uma ambulância! Cortei o dedo. Acho que estou morrendo.
Ouvi tudo o que você dise. Não tenho a menor idéia do que você acabou de dizer, mas, pelo amor de Deus, pára de falar!
Você está o máximo com esse vestido! Por favor, não experimente mais nenhum vestido. Estou morrendo de fome.
Sinto sua falta Não consigo achar minhas meias, as crianças fizeram uma bagunça enorme e o papel higiênico acabou.
Eu não estou perdido, sei exatamente onde estamos. Onde, diabos, está a entrada?
Belo vestido. Belos seios.
Eu te amo. Vamos transar agora.
Quer dançar comigo?/Posso telefonar para você qualquer hora dessas?/Quer ir ao cinema/jantar comigo? Quero transar com você mais tarde.
Quer casar comigo? Quero tornar ilegal você fazer sexo com outros caras e preciso de uma substituta para mamãe.
Você está tensa - deixa eu fazer uma massagem. Quero transar com você daqui a 10 minutos.
Vamos conversar Estou tentando impressionar você mostrando que sou um homem profundo e sincero. Quem sabe assim você transa comigo mais tarde.
Ela é uma dessas lésbicas feministas militantes. Ela se recusa a transar comigo.
 
Claro que a tabela masculina está um pouco exagerada (ou não)...mas tudo bem...=D

Nenhum comentário: