Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Dicas de Relacionamento

Como agradar uma mulher:

- Diga todos os dias que a ama.

- Leve o café da manhã para ela na cama.

- Dê atenção especial à ela.

- Ouça e preste atenção em tudo o que ela fala.

- Faça compras com ela e aparente estar gostando.

- Se ela estiver triste, conforte-a.

- Envie Flores sem que seja data comemorativa.

- Diga a ela que se orgulha dela.

- Jamais esqueça datas de aniversário, primeiro beijo, casamento…

- Diga que ela é a mulher que você sempre quis encontrar.

- Quando ela disser não na cama, compreenda.

- Descubra o que ela mais gosta e passe a gostar daquilo também.

Agora, se você é mulher, e está lendo este post e se sentindo injustiçada por não ter dicas para você, não se preocupe!! eu tenho a solução

Dica para agradar um homem:

APAREÇA PELADA, TRAGA CERVEJA.


Copiei na cara dura do blog Perdidão. Aproveitando que você já tá na net mesmo, e o link tá aí do lado, por que você não dá uma passada lá?

Nenhum comentário: