Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Assalto

Assaltante Baiano
Ô meu rei... (descanso)
Isso é um assalto... ( mais descanso )
Levanta os braços, mas não se avexe não..( outro descanso )
Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado...
Vai passando a grana, beeem devagarzinho...
Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado.
Não esquenta, meu irmãozinho, (descanso)
Vou larga seus documentos lá na encruzilhada .

Assaltante Mineiro
Ô sô, prestenção
issé um assarto, uai.
Levantus braço e fica ketin quié mió procê.
Esse trem na minha mão tá chein de bala...
Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje.
Vai andando, uai ! Tá esperando o quê, sô?!

Assaltante Paulista
Orra, meu ...
Isso é um assalto, mano.
Alevanta os braços, meu .
Passa a grana logo, meu .
Mais rápido, mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo, meu.
Pô, se manda, meu.

Assaltante Carioca
Aí, perdeu, mermão
Seguiiiinnte, bicho
Tu te fu. Isso é um assalto .
Passa a grana e levanta os braçoss rapá .
Não fica de caô que eu te passo o cerol....
Vai andando e se olhar pra trásss vira presunto

Assaltante Gaúcho
Ô vivente, ficas tri atento
Báh, estas vendo que é um assalto
Guri, levante os braços e te aquiete, tchê !
Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê.
Passa as pilas prá cá ! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala.


Assaltantes de Brasília
Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Lincenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS, COFINS, ... e Imposto de Renda.

Piada muito legal que eu vi no Triplo Sentido.

Nenhum comentário: