Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

domingo, 18 de maio de 2008

Scorpions - Moment of Glory

Scorpions & Orquestra Filarmônica de Berlim (DvdRip)Esse DVD foi gravado em 2000, um excelente show de música, nesse DVD eles (Scorpions) tocam com a Orquestra Filarmônica de Berlim, a mistura do rock com o clássico ficou simplesmente fenomenal!

Vale a pena Conferir!!

Queria agradecer ao pessoal do Seven Downloads por ter encontrado esse DVD para mim, confesso que fiquei 2 semanas procurando...Falando em Seven Downloads, vale a pena fazer um jabá desse blog, muito bom para downloads, recomendo e muito!

Gravado na sua terra natal, a Alemanha, com a participação da prestigiada Orquestra Filarmônica de Berlim, o Scorpions exibem uma classe elevada ao se apresentarem diante de uma platéia ampla e entusiasmada. Uma cuidadosa seleção dos seus títulos desde o ´Hurricane 2000´, ´Moment of Glory´, ´Big City Nights´ até o temático ´Winds of Change´. A poderosa força que emana dos Scorpions é levada a outros níveis de excitação, e novamente consagrada pelas suas legiões de fãs. Um show Inesquecível. Confira!

Claro, não esqueçam de dar uma 'ispiada' no Seven Downloads!, clique aqui para ir direto ao post com os links para download.

2 comentários:

Anônimo disse...

tah... blz... baixei s 4 arquivos e blz... mas como fnciona??? nao roda!!! da uma ajudinha ai... como faço funcionar???

Johnny disse...

bb.parreira,
eu tentei entrar em contato com vc por e-mail, mas o seu perfil do blogger não está disponível...
de qualquer maneira você vai precisar do WinRar para descompactar os 4 arquivos.
é só baixar, clicar com o botão direito em cima do "part1" e escolher a opção "extrair aqui".
Daí vai aparecer o arquivo AVI. é só rodar! lembre-es que você tem que ter os codecs, ok?
abraço!
espero ter ajudado