Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Piadinha...

Filho para a mãe:

- Mamãe, mamãe… por que o papai não tem cabelo?

A mãe, toda amorosa, responde:

- Porque ele trabalha muito, é cheio de preocupações e é muito inteligente.

Então, logo de cara o moleque já manda outra:

- Ah, e por que você tem tanto cabelo?

- Cala a boca.


Retirei daqui.

2 comentários:

Ricardo Franco disse...

hahahahahahacofcofcofhahahahhaiihaaauaaaaaahahahacofcofcofcofai...ai...ai...não aguento mais... hahahahahaha... pára... meu estômago tá doendo...huahuahuahuahua.

___________
hehe.

Henrique Chagas disse...

tá bom, vai...

Num foi tããããão engraçada assim... Mas foi criativa!
hehehehe