Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Geek Panties

Passeando pela net, encontrei algumas calcinhas um tanto quanto diferentes, são chamadas de Geek Panties ou "Calcinhas para Nerds".

Vejam alguns modelos:

Modelo 1: Siga o coelho branco...

11

01

02

03

Modelo 2: Antivirus

13

07

08

Modelo 3: Super Mario

10

Modelo 4: iPhone

17

Modelo 5: "Garantia, rejeite se remover - Estou blogando isso!"

15

Modelo 6: Erros HTTP

14

Modelo 7: Fase de Bônus

09

E pra finalizar, Modelo 8: Login e Senha...

12

04

05

06

16

Gostou? Eu não lembro de onde peguei as fotos...na realidade, fiz um apanhado geral, alguns links para comprar: aqui e aqui.

Se você acha que peguei a foto no seu blog, me fala que eu coloco os créditos.

Nenhum comentário: