Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Dentista

Gente, infelizmente hoje é dia de ir ser torturado ao dentista... Para ver se ela alivia o meu lado um pouquinho hoje e quem sabe me dá um desconto maior, resolvi fazer uma homenagem à ela...

Procurando na melhor "incicropédia", a nossa Amada, Idolatrada, Salve Salve Desciclopédia, encontrei um artigo bem legal.


Então, na verdade, o que é o dentista?






Dentistas são de um clã de torturadores medievais, que com o fim da idade média e da inquisição viram sua função inicial desaparecer. Porém procuraram novas maneiras de continuar torturando as pobres pessoas inocentes e repararam que a maioria tinha dentes apodrecendo. Assim nasceu a odontologia. Desde então, cada membro desse antigo clã vem seguindo sua trilha de horror e destruição por onde passam.



Suas maiores invenções




Tratamento de canal - Método de tortura mais cruel, a vitima é torturada por várias semanas e por fim ainda sai com o dente amarelado.

Ortodontia - Tortura crônica que pode durar vários anos, causando sofrimento interminável para a pobre, lépida e indefesa vítima. O aparelho desenvolve também um trauma psicológico, pois seus usuários inevitavelmente ganham apelidos pejorativos. Além de tudo, é uma forma fácil dos dentistas ganharem dinheiro dos trouxas e converter o capital em mais máquinas de tortura.


Broca (Motorzinho) - É o método de tortura mais eficaz! A vítima escuta seus ruídos horripilantes já na sala de espera! O contato desse instrumento com o dente causa dor alucinante, em geral seguida de delírios e desmaios. Segundo arqueólogos da Argentina do Norte, tal método de tortura já era utilizado na China por volta de 2.897,5 a.C..



Anestesia - A agulha incomoda, mas o tchan desse método de tortura é a sensação de boca murcha por horas após o tratamento.



Sisos (ou seria Cizos?)- Foram feitos para apodrecer e ferrar com a boca dos humanos. Quando nascem, reintortam os dentes, fazendo com que a pobre vítima faça novamente ortodontia, gerando um ciclo vicioso e maligno.



Sala de espera - Algo semelhante a uma masmorra ou a um matadouro. Você ouve todos os gemidos agonizantes e súplicas e sabe que será o próximo a sofrer. E você ainda é obrigado a ficar lendo revistas de seis anos atrás sobre a eleição do Lula.


Moldagem da boca - Massa de sabor horrível que serve para engasgar o paciente, escorrendo para a garganta e provocando asfixia. Também é útil para impedir que o paciente peça socorro, durante as sessões de tortura. Maquininha torturane.


É... Depois dessa, gostaria de dizer a todos os leitores que, se eu não sobreviver ao meu tratamento de canal, foi um prazer tentar alegrar um pouco o seu dia... hahahahaha

Um comentário:

Wanda Campos disse...

Tô passando por isso... E olha que minha dentista tem a maior cara de Santa...rsrsrsr... Tô sofrendo com um maldito canal, além de tudo que vc descreveu, ainda to com a cara toda torta por causa do inchaço... Eita vida cruel!!!