Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

terça-feira, 15 de abril de 2008

Recorte de Cabelos (Photoshop)

Recorte de Cabelos (Channels)_pic Como eu havia dito previamente, agora estamos com um Disco Virtual!
Bom, acabei de upar lá um tutorialzinho (bem antigo) que eu havia feito sobre recorte ou seleção de cabelos em Photoshop, para quem é fã da ferramenta, dê uma olhadinha lá! =D

Espero que gostem e que lhes seja útil para alguma coisa...rsrsr

Tá, eu sei que não está em vídeo, é que eu ainda estou aprendendo a usar o Camtasia...

Tutorial
Disco Virtual

Nenhum comentário: