Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

terça-feira, 8 de abril de 2008

Prova do Maternal

Fizeram a seguinte pergunta para um turma de crianças do pré-escolar:

"Em que direção está viajando o ônibus abaixo?"

ônibus

Olhe bem para o desenho!

De acordo com o livro didático, a resposta seria: "esquerda" ou "direita". No entanto, todos os alunos da classe responderam "esquerda".

Por causa disso a professora perguntou: "Porque vocês pensam que o ônibus está viajando apenas na direção esquerda?"

Os alunos rapidamente responderam: "Porque não da pra ver a porta..."

Está se sentindo ignorante??

É...eu também...acho que vou voltar a estudar....=D

 

PS: Não sei se isso aconteceu no maternal de verdade, mas certamente me pegou em descobrir para que lado vai o ônibus...rsrsrsr

Nenhum comentário: