Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

quarta-feira, 30 de abril de 2008

"Çoletrãno"

Ontem ao chegar da Faculdade meu pai ainda estava acordado (ou quase isso) assistindo TV. Após cumprimentá-lo, parei para ver o que estava passando...eis que o famoso Çoletrãno do Pânico "invadiu" o programa da Luciana Gimenez e fez a festa com ela, o Ronaldo Ésper e a Sabrina Sato...veja no que deu:

Outros "Çoletrãno" que merecem destaque:

Buiu, ET e Sombra:

Sandra Susi, Mãe Dinah e Pai Gallo

Nenhum comentário: