Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Meme

O Seu Hipocrita nos indicou para um meme bem Bobagento, como Eu Não Penso, chamei o Tigre de Muleta, juntei Um Cadim Di Tudu e Pensando Entre Amigos fizemos essa Bomba Digital, eu sei que não está muito engraçado, a explicação é que eu não Dormi co' Bozo...
Ah, mas para que eu não fique Perdidão, dê pelo menos uma Risada Forçada!
Olha só como são as Coisas da Vida, andando pelo Cantinho do Calvin, encontrei uma Perereca Albina, foi Doidimais!! Daí tive umas Idéias Loucas e fui parar no Clube dos Machos, lá fiz um 0800 pro Chongas para saber se ele tinha visto as últimas Pérolas do Orkut, mas ele disse que só sabia das Pérolas Políticas...=D

- ô Johnny...que %$#^#%$ é essa?

Calma gente, é só um meme que a gente recebeu, achei criativo, o ojetivo é fazer um texto desses aí com o nome dos parceiros, portanto todos os parceiros citados acima devem fazer o mesmo! =D

A gente pensou em colocar todos, mas sabe como é né? No meio da aula de estatística foi isso que saiu...=D

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu pelo meme!