Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Karaokê massa...

Bom, quem nunca brincou de cantor naqueles "karaokês" ou "videokês" que existem por aí? Eu pelo menos sempre gostei.. Mas depois que eu conheci essa novidade, não quero mais saber daquilo! A moda no Japão agora é dublar animês. Isso mesmo: As máquinas lá não exibem música, e sim, a imagem do animê pra você dublar:





Manhêêê... Me dá uma dessas de natal???? :p

Nenhum comentário: