Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Office barato?

Eu sabia que tinha alguma coisa por trás disso...
A Microsoft anunciou uma queda no preço das licenças do Office 2007 Home & Student em 40% no Brasil (leia a matéria aqui), ou seja, de R$379,00 para r$179,00. Os novos valores vão valer a partir de amanhã, 10/04, e irão permanecer em "baixa" por 60 dias.
A alegação da Microsoft é de que está se entindo pressionada com relação à pirataria e esa é uma forma para os usuários comuns se registrarem, visto que cerca de 60% dos consumidores entrevistados em São Paulo alegaram usar produtos piratas, principalmente software (o que não é novidade pra ninguém).
Mas ainda fiquei com a pulga atrás da orelha...
Depois, dando mais uma vasculhada pela net, vi que o Google irá lançar uma versão offline da sua suite, o Google Docs. Isso foi publicado no blog oficial do Google.
Segue um vídeo explicativo de como será feita essa funcionalidade (em inglês):


Eu que cheguei a pensar em licenciar o meu Office... :p

Nenhum comentário: