Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Bebida Exótica

Uma moça e o seu namorado vão a um Bar. Quando chegou a  vez dela pedir uma rodada, ela diz ao seu namorado que tinha ouvido falar  de uma bebida excelente e que ele devia experimentar.
A moça pede uma cerveja para ela, e para o namorado pede um copo de Bailey"s (creme de leite com uísque irlandês) e outro com suco de limão.
Depois diz ao namorado:
- Beba o Bailey"s e guarde dentro da boca, depois beba o suco de limão e tente ficar com a mistura na boca o maior tempo possível.
O rapaz faz o que a namorada diz:
Primeiro o BAILEY"s, causando uma agradável sensação de calor, de doçura, textura cremosa e uma boa impressão. Em seguida toma o suco de limão.
Depois de 3 segundos a cara do namorado fica com a cor do suco de limão.
O gosto é simplesmente horrível!! O limão talha o creme de leite do Bailey´s. Depois de 6 segundos o rapaz hesita entre vomitar ou  engolir a bebida.
Decide engolir! Puto da vida, ele pergunta como se chama esse raio de drink.
Ela diz-lhe ao ouvido:
-Chama-se "A VINGANÇA DO BOQUETE"...

Nenhum comentário: