Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

sexta-feira, 14 de março de 2008

Vá Tomar Banho!

Um guarda vê um homem estacionando seu carro em local proibido e diz:
— Tire o carro e estacione em outro lugar. Não está vendo a placa de "Proibido Estacionar"?
— Estou...
— E então?
— Então... Vá tomar banho!
O guarda algema o indivíduo no ato, e o leva até a delegacia:
— Olha que engraçadinho, delegado. Mandei tirar o carro de um local proibido e ele me mandou tomar banho!
— Ah, é ? - diz o delegado com ironia - E eu? Pra onde você vai mandar?
— Você? Você vai tomar no cu! - diz o cara.
O delegado fica furioso, dá um soco no cara e fala:
— Leva para os fundos e põe o vagabundo no pau-de-arara!
O policial leva o homem até uma salinha e o pendura de ponta-cabeça, quando a carteira do cara cai do bolso aberta no chão:

"GENERAL DO EXÉRCITO BRASILEIRO".

Correndo, o guarda volta à sala do delegado e diz:
— Delegado. O homem é general!
— General? Ai caramba, e agora? O que é que a gente faz??
— Bom... Eu vou tomar o meu banho...

Um comentário:

Thay disse...

ótimo blog, com ótimo conteúdo!
adicionei a lista de blogs aprovadissímos, se quiser conferir...
http://nunkalandia.blogspot.com/
será sempre bem vindo.

obg e beijinhos!