Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

segunda-feira, 3 de março de 2008

Sacanagem...

Eis que andando pela net (mais precisamente pelo Chongas), me deparei com o videozinho abaixo...

Poxa, sacanagem com o pequeno garoto...Confesso que, como o tio KáDiones, eu a princípio tive vontade de rir, mas ao ver a carinha dele de "Uai...num era um Xbox360??"
O que me deixou bolado no vídeo foi o pessoal rindo da cara dele, e falando "Oh, c'mon Jonathan you know we can't afford an Xbox and in fact you did earn an X box..." uma singela tradução seria: "A Jonathan 'qualé' você tá ligado que a gente não tem grana pra comprar um Xbox, e outra de certa maneira você ganhou uma 'Caixa X'" (para quem não entendeu, box em inglês significa caixa, o cara estava fazendo piadinha dizendo que ele ganhou uma caixa e não o video-game).

Putz, fique boladão, sacanagem com o menino...=/ Mas o blog Engadget está procurando o garoto (eles na realidade já acharam, mas estão querendo ter certeza de que é o menino) para lhe dar um Xbox com alguns jogos, desde que o menino prometa não deixar seus familiares jogarem.

Um comentário:

Ricardo Franco disse...

Caraca... não consegui assistir até o final. Dá um baita mal-estar. Infelizmente essa putaria não foi aqui no Brasil. Tô falando sério... como eu gostaria de entregar esses pais idiotas ao conselho tutelar, ministério público, sei lá, denunciar às autoridades... Um filho da puta que tem a capacidade de fazer isso com um filho, ainda filmar e expô-lo ao ridículo na rede mundial, tem que ser, no mínimo, preso (de prefefência na mesma cela que um desses trogloditas, pra ser espancado todo dia... )!!!