Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

quarta-feira, 19 de março de 2008

Reine Sobre Mim (Reign Over Me)

reignovermeposterbig Filmaço!
Realmente é excelente, vale a pena!!

Veja a Sinopse:
Adam Sandler, Don Cheadle, Jada Pinkett Smith e Liv Tyler estrelam nessa emocionante história sobre Charlie Fineman (Sndler) que entrou em depressão logo após a morte de usa esposa e filhos. A vida de Charlie melhora muito depois de reencontrar por acaso um antigo amigo de faculdade, Alan Johnson (Cheadle), cuja vida está dividida entre o trabalho e a família. O reencontro dos amigos fortaleceu o antigo e esquecido vínculo de amizade e os dois passaram a viver melhor emocionalmente. Bill Zwecker da TV-CBS consagra Reine Sobre Mim como "Um Filme Verdadeiramente Brilhante".

Quando eu vi o Adam fazendo um Drama pensei "Esse trem num pode prestá" mas quando vi o filme, gostei muito, recomendo mesmo!

Você consegue baixar o filme aqui

4 comentários:

Яoьεяτα disse...

Passando pra deixar um oi Johnny.
Bjim

Яoьεяτα disse...

Ahhhh...eu adora Adam Sandler. "Click" por exemplo, apesar de ser comédia (ou não) é um filme muito interessante. Se puder assista.
Bjim

T. disse...

já vi esse filme tem um tempo. é bem legal, tem uma boa história e o Adam foi excepcional, mas ainda fiquei com aquela sensação de faltar alguma coisa, do tipo, ainda poderia ser melhor...

beijinhos

denker disse...

Po parece ser muito bom o filme!
vou baixa-lo e assitir concerteza!!!

abraço