Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

sexta-feira, 7 de março de 2008

Desafio...

Aí vai um desafio para quem quiser testar seus conhecimentos de Língua Portuguesa (e a velocidade de raciocínio). Trata-se de um teste realizado em um curso na American Airlines. Na frase abaixo deverá ser colocado 1 ponto e 2 vírgulas para que a frase tenha sentido. PENSE ! ! !

MARIA TOMA BANHO PORQUE SUA MÃE DISSE ELA PEGUE A TOALHA.

A resposta certa, para acariciar a sua vaidade, segue em uma próxima postagem... hehehe

5 comentários:

EDroW disse...

MARIA TOMA BANHO PORQUE SUA. (verbo suar).MÃE, DISSE ELA, PEGUE A TOALHA.

by EDroW - evandrobaldim@hotmail.com

Яoьεяτα disse...

se eu postar a resposta vou estar sendo estraga prazer?

Яoьεяτα disse...

Rs. como percebi que vc autoriza antes de publicar lá vai:
MARIA TOMA BANHO PORQUE SUA.(ponto) MÃE,(virgula) DISSE ELA,(virgula) PEGUE A TOALHA.
bjim

Johnny disse...

é Rick...parece que o povo, no final das contas, já sabia a resposta....hahahahaahah
eu também sabia, mas quis deixar vc posta....=p

Ricardo Franco disse...

Pois é... essa eu já conhecia mas confesso que levaria um tempo enorme para acertar, se é que eu conseguiria (tive que olhar a resposta que enviaram junto com "a pegadinha")... já passei esse teste para pessoas extremamente conhecedoras da nossa língua e não teve unzinho que acertasse.