Início
Disco Virtual
Política de Parcerias
Assinar Feed
E-mail

Novo Blog

Eu Que Acho!

Olá aqui é o Jonathan, um dos autores do blog.

Infelizmente o Uai Ta Doido ficou jogado as traças por falta de tempo, por isso pedimos desculpas.

É seguro dizer que o blog está acabado, porém estou com um novo projeto. A proposta é um pouco diferente da que tímos no Uai ta Doido, mas acredito que você irá gostar. Acesse: Eu Que Acho!

terça-feira, 11 de março de 2008

20 Coisas que não se diz a uma mulher na cama...

42-160114481 - Esse monte de furo aqui na sua coxa é celulite?

2 - Você sempre se contorce desse jeito ou está tendo um ataque epiléptico?

3 - Você escovou os dentes?

4 - Nooossa, cabem dois aqui dentro...

5 - Como você está se sentindo ao transar com o cara mais gostoso da cidade?

6 - Você usava sutiã com enchimento né?

7 - Por que você não faz academia?

8 - Dá pra ser mais discreta?

9 - Fica de quatro, já!

10 - Deixa que eu faço!

11 - Goza, sua porca!

12 - Ei, tá acordada?

13 - Você prometia mais...

14 - Você aguenta tudo?

15 - Pelo jeito, você já fez muuuuiito isso antes...

16 - Eu adoro mulher com barriguinha.

17 -  Pra todos os efeitos, somos só amigos, tá?

18 - Vou deixar cinqüentinha no criado-mudo, é pro taxi, ok?

19 - Isso Ana! Quer dizer, Maria! Isto é, Carol...

20 - Respire pelo nariz, você consegue.

Nenhum comentário: